domingo, 13 de dezembro de 2009

3º Lugar: Magalhaes Barata


Na manhã do dia 27/11/2009 o NTE - Prof. Washington Luis promoveu a premiação dos participantes do concurso de blogs educativos contando com a presença de um público diversificado composto por alunos do ensino fundamental e do ensino médio acompanhados por seus professores, coordenadores das Salas de Informática, por alguns diretores e técnicos de escolas, contando também com a presença da coordenadora e de colegas multiplicadores do NTE Belém 2, do diretor da USE 04, do diretor da DITEC e da representante do coordenador da CTAE-SEDUC.
A nossa escola, ficou em 3º lugar, sendo premiada com um micro system e dois pendriver de 8 GB.
Ademilde Girard Mendonça Batista

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MAGALHÃES BARATA ELEGE SEU DIRETOR


Eleição 2009 para direção
No dia 26 de novembro , quinta- feira, houve na escola Magalhães Barata eleições para direção da escola.
A única chapa era do Profº Jerônimo Baia, portanto a eleita. A votação foi feita turma por turma a parti das 09:30h na sala de vídeo.
O resultado foi: na direção Jerônimo Baia, Vice diretoras Ivete Regina Silva de Medeiro (manhã), Selma Assunção Silva Gomes (tarde), Maria Inez (noite).






1M7 MARCANDO PRESENÇA NA XIII FEIRA PAN AMAZONICA DO LIVRO



A turma 1m7 estão de parabéns pela apresentação do projeto parauara, que ocorreu no dia 13/11/09 no Hangar onde se saíram muito bem agradando o público que estava prestigiando o evento.

5ª EDIÇÃO DO JORNAL ESCOLAR CONEXÃO MB