segunda-feira, 27 de junho de 2011


ARRAIÁ DU MAGALHAES BARATA
Horário da Festa: 08:00h ás 17:00h

Local: Quadra da Escola

Data: 30/06/2011

ATRAÇÕES:
  • Concurso de Danças Folclóricas
  • Desfile das Misses Caipiras.
  • Comidas Típicas
                   VENHA PARTICIPAR!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O amor esta no ar

Quem é que não gosta de escrever uma carta romântica para aquela pessoa que faz o nosso coração bater mais rápido? Amar é estar em um dos estados mais felizes, é quando você acha que tudo faz sentido, quando se sente completo, feliz, e da risada daquilo que simplesmente não tem graça nenhuma.
Muitos dizem que quando estamos apaixonados começamos a agir como bobos, mais na verdade não é isso que acontece. Cartas de amor são consideradas bregas como diriam alguns. Bregas porque quando estamos amando somos cafonas e gostamos de mimos e apelidos.
Mas o que fazer para que a sua carta de amor seja uma das mais belas?? Simples, fale apenas a verdade, o que sente, o que esta dentro de você e do seu coração. Comece lembrando do tempo que vocês se olhavam apenas como amigos, comente alguns sonhos que você idealiza para o futuro de ambos, coisas que outras pessoas achariam bobas, mas que para você faz todo sentido do mundo, e que serão muito mais especiais em um dia como esse: o dia dos namorados!!!!!


por: Jefferson Pantoja
para: Francielle Cristina

5ª EDIÇÃO DO JORNAL ESCOLAR CONEXÃO MB