quinta-feira, 30 de junho de 2016

GINCANA JUNINA MB

Foi um grande sucesso a GINCANA JUNINA MB realizada dia 28/06, com a participação de toda comunidade, Parabéns a todos.


sábado, 25 de junho de 2016

JORNAL "O ESTUDANTE"

Já circula pela escola o Jornal "O ESTUDANTE", que em sua primeira edição traz como tema Belém 400 anos e muito mais. NÃO DEIXE DE LER!
Para participar da produção do jornal e sugestões, entre em contato pelo E-mail - mrlindemeyer@hotmail.com.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

II SIMULADO HORA DO ENEM

No próximo sábado dia 25/06 será realizado o segundo simulado, você que se inscreveu para o primeiro não perca a o segundo.
O simulado contará com 80 questões, elaboradas no mesmo formato do Enem, de forma a permitir ao estudante da rede pública ou particular treinar para as provas oficiais de novembro (arte: ACS/MEC)O segundo simulado oficial da plataforma de estudos Hora do Enem começará neste sábado, 25, às 8h. Diferentemente do primeiro exame, que contou com apenas um fim de semana, os estudantes terão até as 20h de 3 de julho próximo para a realização da prova.
O simulado da Hora do Enem é realizado pelo Ministério da Educação em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

segunda-feira, 13 de junho de 2016

RECADASTRAMENTO

ATENÇÃO SERVIDORES E PROFESSORES!
Novo prazo para recadastramento vai até o dia 22 de junho.
Acesse a pagina do professor.

Novo prazo

sábado, 4 de junho de 2016

SARAU LITERÁRIO

Foi um sucesso o IV SARAU LITERÁRIO, teatro, música, dança ... a cada apresentação, superação!! PARABÉNS








sexta-feira, 3 de junho de 2016

Escola Magalhães Barata na XX FEIRA PAN AMAZÔNICA DO LIVRO

A Rádio Conexão MB, participou da XX FEIRA PAN AMAZÔNICA DO LIVRO-2016.
Com o tema: Belém 400 anos, os locutores da Rádio, se apresentaram destacando músicas, culinária e palavras paraenses e entrevistaram  também a escritora paraense  Sthefani, autora do livro Clariana, a escritora carioca Renata Ventura, autora do livro A Arma Escarlate e também Francisco Batista do Coletivo Tela Firme.Com a Orientação de Elvis da WEB Rádio - NTE Belém , acompanhados pela orientadora Danielle Nogueira e Professoras Darci do Carmo, Maria Martins e Aldelice Dias, os alunos Felipe Moraes, Rimas Rodrigues, Bianca Santos, João Vitor, Victória Carvalho, Isandrilly Iandra, Larissa Giordana, Izabelle Teixeira, Julia Soares, Carla Milena e a participação especial de Jefferson Pantoja e Everton Sena, se destacaram no stand da SEDUC no dia 29/05/2006.








quarta-feira, 1 de junho de 2016

MAGALHÃES BARATA NA FEIRA DO LIVRO 2016

TWITTER DA SEDUC registrou a participação, na segunda feira 30/05, do projeto RADIO ESCOLA CONEXÃO MB na XX feira Pan-Amazônica do Livro.

SEDUC@SEDUC_PA 
                    
Escolas estaduais transmitem ao vivo rádio da Seduc, na XX Feira Pan-Amazônica do Livro.

 

5ª EDIÇÃO DO JORNAL ESCOLAR CONEXÃO MB