sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estamos entre os Vencedores mais uma vez...



A nosssa escola foi uma das vencedoras no I Festival Multimídia das Escola Públicas Estaduais de Belém. A cerimônia de premiação foi na tarde de desta quarta (17/11) e aconteceu nas dependências do Núcleo Tecnologico Educacional - Washington Luís Barbosa Lopes ( NTE- WLBL). Logo em seguida foi oferecido um coquetel aos presentes.
Veja as categorias que ganhamos:

1º Lugar : Vídeo
Ganhamos o primeiro lugar na categoria de vídeo com o documentário:Tecnologia lazer ou vício, produzido por uma equipe de alunos da 1M8 - Elaine Campos, Kelvin Albuquerque, Lays Capela e Paulo Sérgio.
A orientação foi da prof. Marcia Toscano- Artes e a colaboração do Prof. Everaldo Roberto SIE. O Vídeo esta na barra lateral do nosso blog.


1º Lugar: Blog do Aluno
O Blog do Aluno Raimundo Kleber- 2t5 foi o grande vencedor na categoria blog do aluno com um visual moderno e bastante carregado da personalidade do seu criador(que ama a banda calipso), fez a diferença e não deixou pra ninguém.
O blog tem como chamada: Eu sou o balanço do norte. Conheça- o clik AQUI.




Esse Evento apenas mostrou mais uma vez que a Sala de Informática Educativa continua colhendo bons frutos, que são semeados o ano todo, já que é a segunda vez seguida que garantimos premiações em um concurso que reúne escolas estaduais de toda Belém(olha que não são poucas). Todos estamos de parabéns!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns à Escola Magalhães Barata pela conquista dos primeiros lugares no I Festival Multimídias das Escolas Públicas de Belém - categoria Vídeo e Blog do aluno.

5ª EDIÇÃO DO JORNAL ESCOLAR CONEXÃO MB